Entrada

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nova Ordem - Introdução


Introdução

A Nova Ordem

O mundo passa, o tempo passa, tudo passa...
A Nova Ordem foi um mandado equivocado dos homens, eles entenderam que uma nova igreja, com novos propósitos e doutrinas, estabelecendo uma falsa paz mundial, fosse o início de um novo tempo, um tempo onde todos teriam os mesmos direitos, deveres, situação financeira, oportunidades, estudos, qualidade de vida e tudo mais que sempre sonharam. Talvez, para a humanidade, o termo fosse correto. Entretanto, para os alados, para o mundo sobrenatural, o meu mundo, a Nova Ordem significava o início do fim.
Quatro cavaleiros apocalípticos reunidos, prontos para receberem a revelação de um rolo ainda selado, prontos para executarem a destruição iminente do mundo. Soldados dispostos, escolhidos, nascidos de arcanjos, para receber a Nova Ordem. E eu era um deles. A líder, aquela que decidiria o destino do mundo humano, dos anjos, dos demônios... E o meu próprio destino não estava em minhas mãos, mas eu faria de tudo para tomar o controle da situação, porque não pode ser derrotado quem está determinado a vencer.
Se a Nova Ordem era separar o joio do trigo, minha ordem seria de exterminar o trigo e juntar o joio em um exército único. Foi assim que dei início a uma guerra inusitada, pois apenas dois exércitos estavam preparados para labutarem em tamanha peleja, e eles não contavam com a surpresa que preparei para todos.
O mundo me venceu certa vez. Agora, eu massacraria o mundo como um inseto debaixo dos meus pés.

Eis a Nova Ordem: matar e vencer, vencer ou morrer. E a morte não estava em meu script...
Comentarios Facebook { }
Comentarios Blogger { 0 }

Postar um comentário