Release



Mentiras, traições e intrigas.

Anjos, humanos e nephilins... Amor inter-racial.

Um novo mundo em meio às guerras.

Esses são os temas abordados no início da série. Baseado na citação de Gênesis – capítulo seis, verso quatro –, aliado a novas teorias e à letra da música tema do enredo – Lies / Evanescence – surgiram os “Filhos do Pecado”.

“Naqueles dias veio a haver nephilins na Terra... Os filhos de Deus (anjos) continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; e eles eram os poderosos da antiguidade”...
(Gênesis 6:4).



E quem são os filhos do pecado?

A prole que surgiu da união de um alado com uma humana, criaturas nunca planejadas para existirem: os nephilins. Deus criou céus, terra, humanos e anjos. Pela desobediência, alguns celestiais caíram, tornando-se, então, demônios. Porém, os filhos do pecado jamais foram programados, eram como aberrações genéticas de dois mundos completamente diferentes.

O desenrolar da trama tem seu início em décadas à frente da época em que vivemos, por volta do ano 2035. Entretanto, o mundo, apesar da tecnologia avançada, retornou às raízes ignorantes de outrora. Para acabar com as guerras, as religiões se fundiram e se tornaram apenas uma, a lei do mundo, a nova ordem. O clero era o governo oficial, o poder supremo. Uma nova inquisição foi instalada e os demônios eram perseguidos. E, junto com eles, os filhos do pecado.



A CIDADE DOS NEPHILINS

O mundo já não era mais o mesmo.
Os homens se cansaram das guerras e permitiram que o clero tomasse o poder. Agora, a igreja era o novo governo, e qualquer ato fora do que eles permitiam seria considerado heresia. Os denunciados eram arrastados para um tribunal eclesiástico e tinham um julgamento simbólico. Depois, eram submetidos a pena de morte cruel em purificação da alma.
O clero acreditava na existência dos anjos e demônios, mas estavam certos do extermínio dos nephilins da face da Terra no dilúvio divino dos primórdios dos tempos, quando Noé salvou sua família e os animais. Porém, o pecado ainda existia, e os anjos também... E estes não pararam de pecar. Foi quando uma nova raça de nephilins nasceu.
Essas criaturas híbridas, filhos de humanos com anjos ou arcanjos, eram abandonadas pelos seus pais e criadas na Terra como crianças superdotadas e hiperativas. Uma delas se destacou mais que as outras, chamando a atenção do grande Rei das Trevas, que desejou sua força e sua virtude.
É a partir daí que começa a história de Lienne, a remanescente da prole dos arcanjos.
Lienne conseguiu tudo o que sempre desejou: fama, dinheiro e reconhecimento. Entretanto, a ajuda que ela teve veio de um mundo abominável. E esse segredo foi descoberto e delatado ao Tribunal Eclesiástico pelos seus amigos humanos. Lienne foi perseguida pela igreja e pelos demônios que a ajudaram, ressentidos pelo seu erro em se deixar ser descoberta. Essa nephilin sentiu-se perdida e sem esperanças, até que seu pai, o arcanjo Caleb, a salvou e lhe indicou o caminho ao único lugar onde nenhum de seus perseguidores poderia alcançá-la, a Cidade dos Nephilins.
Essa Cidade não era bem o Paraíso que Lienne esperava. Sua estadia por lá consistia em treinamentos fortíssimos, onde a palavra “desistir” tinha o mesmo significado de “morte”. O objetivo desses ensinamentos era transformar os nephilins em anjos – caso sobrevivessem às provas finais, uma luta até a morte com um dos anjos instrutores.
Com suas asas, esses novos nephilins alados saíam pela Terra, protegendo os humanos e lutando contra as forças malignas. Esse era o objetivo dos que reinavam naquela cidade para os seus filhos. Mas não era o desejo de Lienne. Ela queria vingança, queria a morte dos que a traíram. E Lienne aprendia e lutava com todas as suas forças, superando os castigos cruéis que recebia por sua rebeldia, sempre focando no verdadeiro motivo para alcançar tanto poder. Porém, uma nova paixão a faz se dispersar de tudo. Um amor proibido, pois Lienne deixou seu coração acelerar todas as vezes em que estava perto do seu secreto romance.
E assim a estória se desenvolve, cheia de aventuras e muitos segredos revelados.

E Lienne luta para sobreviver às batalhas e ao amor.
Comentarios Facebook { }
Comentarios Blogger { 0 }

Postar um comentário